sábado, 7 de março de 2009


Como o tempo passa... e as coisas mudam, ja vou fazer 21 anos, quando criança queria tanto ter essa idade, rsrsrs... que agora que ela está chegando, começo a achar que o tempo correu rápido demais, só espero que a maturidade não asfixie a minha criança interior.
Se fosse pra como na infância, apagar as velinhas e fazer pedidos, concerteza agora não seria brinquedos, rsrsrs... eu iria pedir força... força para encarar as pedras do meu caminho como lições de vida!
Pediria... que a música continue sendo minha companheira dos meus momentos secretos comigo mesma. E que um suave vento me acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que eu vá, a força invisível do amor leve o meu viver.Que esse amor seja o meu rumo, viajando eternamente no centro do meu ser.Que ele transforme os meus dramas em luz... os meus passos cansados em alegres passos renovados... E que jamais, em tempo algum, eu esqueça da PRESENÇA que está em mim e em todos os seres....
A presença de Deus!!



Um comentário: